terça-feira, 9 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 09/07/2013


Abençoadas sejam as gotas de chuva que caem do céu nesse instante
Lavando minha alma de todas as tristezas, mágoas e outros sentimentos que só me fazem mal
Águas que regam as sementes plantadas para que um dia elas floresçam, e que regam meus sonhos, para que um dia eles se tornem realidades
Águas que saciam a sede dos homens e animais possibilitando sua vida, e que saciam a minha busca sedenta pela presença da companhia de Deus

Quem pode dizer que Deus não tem voz?
Sua voz hoje, é o som da chuva que traz o ensinamento de saber esperar, quieto, aurindo forças para trabalhar na realização, quando o sol se fizer presente
Sua voz hoje, é o gotejar da água que cai do céu sobre as folhas, dizendo que tudo acontece aos poucos, gota a gota, dentro do seu tempo
Sua voz hoje, vem através da voz da Iansã, que vira o tempo, para que as mudanças aconteçam

Ah, Pai! O tempo hoje não está feio, só porque está chovendo, mas sim está lindo, pois meus olhos assim querem vê-lo
Está lindo, pois é através dele que vejo minha mãe Iansã, renovando minha alma e me encorajando a lutar
Está lindo, simplesmente porque me permitiste mais um dia de vida.

Obrigada, meu Deus! Eparrei Iansã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário