quarta-feira, 10 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 10/07/2013


Pai, obrigada pela oportunidade de mais um dia na jornada terrestre!
Jornada essa que tenho a seguir rumo a evolução e que é tão difícil para meu entendimento ainda limitado e carregado dos meus instintos e distrações mundanas
E o quanto é difícil dizer de coração “Que seja feita a Tua vontade e não a minha”
Pois na minha prepotência, prefiro seguir com o curso da vida ao meu modo
Sem ouvir Teus abnegados mensageiros a me avisar incansavelmente o quanto o perigo está próximo
E muitas vezes eles nada podem fazer quando eu clamo ajuda, pois estou colhendo os frutos de uma plantação ruim
E choram ao meu lado, pois sofrem com a minha imprudência, por me ver novamente desabar em um precipício que cavei com minhas próprias mãos

Ah, Pai! Misericordiosamente o Senhor nos concedeu o nosso livre arbítrio para que tivéssemos o mérito de nossas ações
Mas em momento algum o Senhor nos negou a orientação do caminho a seguir
Então porque teimamos em seguir em estradas que sabemos que nos levarão a perdição e não buscamos em Ti as respostas quando estamos nas encruzilhadas da vida sobre qual caminho seguir?

Por isso rogo a Ti, que me ajude a manter os ouvidos, a intuição e o coração abertos à instrução que dás através dos espíritos que enviou para me ajudarem
Ajuda-me a perceber e entender Teus sinais, que são tão abundantes para aqueles que querem ver
E a rogar Teu auxílio através da oração, a fim de estar comigo em cada decisão que tomar.


Entrego minha vida em Tuas mãos, pois só o Senhor sabe o que realmente é melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário