sábado, 23 de agosto de 2014

Oração: Senhor, ajuda-me a vencer os meus conflitos

Senhor, ajuda-me a vencer os meus conflitos. Ajuda-me a entender minhas necessidades e identificar os pontos falhos da minha personalidade.

Quantos defeitos eu não vim trabalhar nessa encarnação?!
Quantas não são as arestas a serem aparadas?!
Quantos não são os medos a serem vencidos?!

É por isso Pai, que rogo Teu auxílio e Teu amparo. Sou ainda tão pequenina e tanto preciso da tua ajuda, para que o brilho dos elogios não me cegue frente a necessidade da transformação.

Quero deixar para trás o velho ser, mas renascer implica na dor da superação. E muitas vezes o medo de enfrentar essa dor, me coloca
de frente com a estagnação que só me faz perder o precioso tempo que o Senhor me concedeu na estrada da vida.

Ah, Pai! Ajuda-me a entender todas as críticas, como prova de amor dos que estão ao meu redor na tentativa de me alertar com as minhas falhas, muitas das quais eu nem mesma consigo perceber.

Conduz-me na caminho para dentro de mim mesma, no auto-conhecimento e no auto-perdão que me levarão à mudança de pensamentos, gestos e atitudes.

Que a energia cósmica que impulsiona o giro dos planetas e mantem meu coração pulsante seja a força motriz que me impulsionará em prol a jornada do abandono dos velhos hábitos e emoções que me arrastam a tantos tropeços.

Que eu seja, como a Fênix, que ao ser tocada pela morte, incendiava-se e renascia. Que eu renasça, que eu recomece quantas vezes se fizerem necessárias a fim de que minha jornada na Terra não seja em vão.

Proteja-me e ampara-me nesse constante desafio, Pai, e guia-me a cada passo que eu der na vida, de modo que seja feita a Tua vontade, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário