sábado, 12 de julho de 2014

Oração de hoje: Envia teus anjos e entidades de luz para anunciar a tua chegada


Obrigada Senhor pela família que me deste e pelo reencontro que estes laços me proporcionaram!

Obrigada por poder ver o sorriso de felicidade no rosto daqueles que amo e saber que sou responsável por eles!

Obrigada por ter saúde e valorizá-la a cada momento de alegria que tenho ao lado dos meus!

Obrigada pela homenagem que me fazem a cada gesto de compreensão que demonstram ter com meus defeitos!

Peço paz, Pai, para prosseguir cuidando bem do maior tesouro do mundo que é a sagrada família.

Peço disciplina para vencer meus instintos mais fracos e covardes que, em momentos de tempestades me fazem pensar nos desatinos que só cometem aqueles que nunca viveram felicidades como a que eu vivo.

Peço coragem para resgatar o conflito que vivo com aqueles com quem errei no passado e hoje amo como meu familiar querido.

Peço discernimento para saber que embora minha, esta família não me pertence e todos teremos que ter maturidade emocional para o momento do distanciamento social ou espiritual.

Peço sabedoria para ser boa conselheira nos momentos de aflição, onde o refúgio do lar torna-se o lugar mais seguro do Mundo.

Fica na minha casa Senhor! Senta-te a mesa conosco, dorme conosco, acorda conosco, permitindo assim que todos que me visitem astral ou fisicamente sintam que aqui é uma casa do Senhor.

Envia sempre teus anjos e entidades de luz para anunciar a tua chegada para que todas as vezes que tu desceste ao planeta Terra eu possa por a mesa com uma rosa branca para te receber se porventura o senhor julgar que a harmonia do meu lar é mérito suficiente para receber a vossa presença material...

Conta comigo senhor!A minha casa é hospedagem aberta ti e para todos que trabalham em teu santo nome...

Assim seja e assim se faça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário