segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oração do dia: Que eu aprenda a desenvolver o equilíbrio

Obrigada, Pai, por mais um início de semana e como sempre, rogo Tua proteção.

Que Tua benção se estenda na minha vida, para que eu me mantenha alerta aos perigos que eu mesma posso semear em meu caminho com a minha invigilância e falta de controle dos meus instintos.

Imploro Tua Ajuda para que eu não me perca de mim mesma e que eu aprenda a desenvolver o equilíbrio entre tudo na minha vida. Equilíbrio no ouvir e no falar. No calar e no agir. No sentir e no pensar. Equilíbrio nas minhas ações, nas minhas emoções.

Te peço que me ajude a aceitar as Tuas determinações, mesmo que muitas vezes eu não as compreenda imediatamente.

Ajuda-me a quebrantar meu coração, submetendo-me a Tua vontade.

Guarda-me da prepotência de achar-me sabia, pois na verdade, se assim fosse não cometeria tanto erros primários impulsionada pelo meu instinto que tanto tem irracional.

E rogo que me conduza com a dureza que necessito, para que meu coração esteja cheio da fé que me impulsiona para a frente, confiando apesar das tempestades da vida, pois é Jesus quem está no leme da minha vida e é a Umbanda o navio que me ajuda a enfrentar o mar da minha existência.

A Umbanda é meu escudo, minha lança, minha capa e luz que o Senhor, Grande Criador, misericordiosamente, permitiu que chegasse até mim para que eu possa chegar até Teus braços amorosos.

Acolhe esse pedido de benção da sua filha, que através da pemba, das ervas e do toque dos atabaques descobriu o caminho de casa, encontrando novamente Teu acalento.

Louvado seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário