terça-feira, 27 de maio de 2014

Oração de hoje: Que a minha alma seja alimentada pela gratidão

Obrigada por mais um dia que se incia em minha trajetória terrestre.

Obrigada, Pai, pelo ar que chega aos meus pulmões oxigenando meu cérebro e mantendo-me viva.

Obrigada pela água que mata a minha sede e repõe os fluídos do meu corpo.

Obrigada pelo sol que aquece a Terra e ilumina trazendo o dia, em perfeita harmonia com a lua que ilumina a noite.

Obrigada pela terra que sustenta meu corpo e me permite permanecer de pé.

Obrigada pelo som que toca meus ouvidos, repercutindo na minha alma.

Obrigada pela sua misericórdia que permite que eu desfrute de um Planeta maravilhoso, sem muitas vezes sequer me preocupar com ele.

Que a Sua divina claridade, se estenda por todos os homens, trazendo a paz que tanto buscamos, acalmando os corações e nos mantendo vivos pela chama da fé que aquece nosso corpo através de cada batida de nosso coração.

E permita que eu tenha a humildade de me reconhecer como parte desse todo, que possui um centelha de luz a vibrar dentro de si.

Entendo que não sou senhora do mundo, mas sim, irmã de toda uma humanidade que compartilha essa trajetória de evolução do orbe terrestre.

Que a minha alma seja alimentada pela gratidão da benção que é conhecer os ensinamentos do Mestre Jesus e entender que tudo nessa vida tem um motivo e não acontece ao mero acaso.

Ajuda-me a entender o motivo pelo qual o Senhor soprou a vida em minhas narinas e permitiu que eu chegasse até aqui. Faz-me capaz de dar conta dessa responsabilidade mantendo viva em mim a lembrança de que devo ser útil na construção de uma sociedade melhor.

Que seja abençoada a vida que o Senhor nos deu e o dia de hoje seja repleto da vibração de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário