segunda-feira, 15 de julho de 2013

ORAÇÃO - 15/07/2013


Mestre amado, obrigada por mais um amanhecer.
Ajuda-me Pai nessa semana que se inicia a ter a coragem necessária para olhar dentro de mim em busca dos meus sonhos
E divisar a diferença entre meus sonhos e minhas ilusões
Clareia meu entendimento, mostrando-me o caminho a seguir, pois nas Tuas mãos eu entrego minha vida, para que seja feita a Tua vontade e não a minha
Pois só Tu sabes o que realmente me trará felicidade e o que me conduzirá ao despenhadeiro das ilusões
Ajuda-me a ter a coragem necessária para enfrentar as dificuldades que fazem parte desse caminho de realização
Permitindo que eu olhe sempre para frente em busca de força e não para os lados
Pois só quem tem objetivos pode realiza-los, e os sonhos só se tornam concretos quando nos dispomos a torna-los como objetivos e pagarmos o preço por isso
Por isso, Pai, dá-me forças e ajuda-me a tomar a iniciativa que me fará realmente entrar em ação
E não esperar de braços cruzados que os milagres caiam do céu
Pois sou soldada do Teu exército e, portanto, é através dos meus atos que o Senhor pode agir e operar o que aos nossos olhos parece impossível.
Guarda meu coração, protege meus sonhos e me impulsiona na conquista dos meus ideais, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário