segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oração do dia 12/04: Rei do Trovão, meu Pai Xangô

Pai amado e misericordioso, obrigada pela oportunidade de trabalho que me ofertou, permitindo que eu me sacie as necessidades materiais que possuo com o suor do meu rosto.

E é por esse trabalho que peço atua ajuda no dia de hoje. Que a presença do meu anjo guardião seja intensamente sentida no meu local de trabalho, afastando para longe as trevas que possam se acercar de mim quebrando os grilhões do mal e da perseguição infundada que podem dificultar meus dias e impedir-me de realizar bem a minha função trazendo a tona as teias de intriga que possam existir a fim de que a atua luz ilumine aqui nesse espaço de trabalho convivo a maior parte do meu dia, Pai, e por isso invoco a Tua proteção.

Para que o brado do Rei do Trovão, meu Pai Xango, protetor do trabalho e da família seja ouvido por todos e extermine a corrente de energias negativas que podem prejudicar o meu trabalho e consequentemente o sustento da minha família.

E que de igual forma, eu seja capaz de executar a minha função honrando a posição que ocupo e a confiança em mim depositada trabalhando com afinco para que o fruto do meu trabalho seja muito mais do que o salário no fim do mês, mas sim a luz que fará com que meu espírito cresça e evolua por ter colaborado para a construção da obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário