domingo, 17 de agosto de 2014

Oração do dia: Oraiêiêô Oxum! Em ti Olorum manifesta o seu grandioso amor.

Ora iê iê ô minha mãe Oxum. Deusa das águas doces, dos rios e cachoeiras. Em ti Olorum manifesta o seu grandioso amor.
Mãe, tanto falhei tentando inutilmente mascarar minha carência, meus próprios instintos, montando armadilhas mentais que tanto me ferem. Fui verdadeiro algoz do meu próprio eu.
Agora choro perante ti minha mãe, não porque errei, mas choro para desabafar esse sentimento que pulsa dentro de mim. Algemas 
que eu mesmo criei estão sendo quebradas. A verdade vem à tona como o correr de sua cachoeira.
Mãe criadora, permita que esse choro refaça minhas energias. Permita que esse choro limpe minha alma e me de a paz. Permita que esse choro me de forças para lutar contra minha própria carência.
Ensina-me o auto-amor a auto-valorização, para que eu possa olhar no espelho e ver que sou ser humano, sou uma partícula divina em um invólucro carnal.
Me ensina que o amor não é posse, pois o amor é liberto da matéria. Me ensina que não é através do medo da solidão que construirei um relacionamento feliz. Ensina-me a conviver comigo mesmo, pois se eu não consigo me suportar, quem irá fazê-lo?
Como a Fênix morre e renasce das cinzas assim me encontro. Que as novas penas que nascerão sejam virtudes e assim eu possa alçar voos rumo a minha evolução.
Que assim seja que assim se faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário