quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Oração de hoje: Que a Tua força me impulsione para frente


Abençoado seja o recomeço! Recomeço de mais um dia, de mais um página no livro da vida. Recomeço da minha busca por mim mesma. Recomeço da minha ligação com Deus. Recomeço da minha felicidade.

Que eu seja como a fênix que não encara o recomeço como um fardo reclamando, mas sim que vê nessa oportunidade a chance de fazer melhor, de fazer mais, de ser mais feliz.

E assim como as brasas do vulcão tornam cinzas os sonhos, as dores de outrora. Essas mesmas brasas transmutam meus erros em aprendizado. Meu sofrimento em força. Minhas lágrimas em refrigério para minha alma ressequida!

Ah, Pai! Obrigada por ter a oportunidade de recomeçar! De escrever novamente capítulos que não soube viver de maneira adequada.

E por isso te peço que a Tua força vibre dentro de mim e me impulsione para cima, para o alto, para frente, fazendo com que ainda mais forte eu renasça das cinzas. Fazendo com que ainda mais firme eu esteja para sobrevoar os céus da minha existência. Fazendo com que eu esteja ainda mais resistente para mergulhar no vulcão da minha transformação íntima. Fazendo com que eu seja fênix!

Que a Tua luz me ilumine e guarde minha vida. Hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário