segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oração de hoje: Que a Divina claridade me alcance fazendo do meu coração um grande motor de propulsão de amor e paz

Louvada seja a luz que emana do grande cristal branco que rege o universo.

Que essa Divina claridade me alcance iluminando o mais profundo do meu ser, energizando meus chacras, minha mente, minha alma, fazendo do meu coração um grande motor de propulsão de amor e paz.

Afinal, sou um espírito de luz e essa luz deve iluminar a tudo e todos ao meu redor, pois como filho de Deus, assim como meus irmãos, recebi dele um fragmento desse cristal branco.

Espero através do meu aprendizado diário, lapidar esse cristal transformando-o em valioso diamante. E assim, não voltar aos braços do Pai, pois nunca sai deles, mas valorizar as inúmeras oportunidades de evolução que Ele me concedeu.

Que os 7 raios da Grande Fraternidade Branca toquem meu corpo, revitalizando minhas energias, limpando minha consciência, minhas lembranças, meu coração de todos os sentimentos, emoções e pensamentos pequenos, pesados, densos. Mas que da minha alma, emane para mim, para os meus irmãos, para a mãe Terra e para o universo, o meu sincero desejo de atuar como soldado de Oxalá na promoção da paz e da harmonia.

Obrigada aos grandes mestres dos 7 raios, mas em especial ao Mestre Jesus, que governa o Planeta que acolhe meu espírito e portanto, a minha vida. Que assim seja e assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário