domingo, 24 de agosto de 2014

Oração de hoje: Não permita, Senhor, que eu seja causadora de nenhum intriga


Pai, abençoada seja a oportunidade de mais um dia.

Que a semana que desabrocha vigorosa, seja de vitória das lutas que travamos no nosso dia-a-dia. E que para isso não nos falte a coragem, a paciência e a fé.

Abençoa, Pai, o trabalho que permite que o suor do meu rosto se transforme no meu sustento e da família.

Ilumina aqueles que dividem comigo o espaço de trabalho, dando a todos nós a garra e a vontade de sempre fazer mais e melhor.

Que Teus anjos acampem nesse ambiente trazendo a paz e a luz que vem do alto e que suas asas levem para as profundezas do mar sagrado todas as energias impuras que aqui possam existir
E que esse mesmo bater de asas, refrigere nossa alma, dando-nos novo fôlego, novo ânimo, nova disposição a cada vez que adentrarmos esse espaço. Que os ventos de nossa mãe Iansã renovem as forças de cada um e do nosso ambiente.

Não permita, Senhor, que eu seja causadora de nenhum intriga, fofoca ou maledicência.

Que meus atos, palavras e pensamentos não sejam injustos e que não me falte atitude no momento exato, bem como calma para lidar com as adversidades.

Da mesma forma, peço que me proteja contra dos dardos da maldade, se houver algum direcionado à mim.

Invoco Tua presença, Pai, para abençoar o fruto do nosso trabalho abençoando também o salário que advir do trabalho digno e justo e ajudando-nos a ter sabedoria a fim de que façamos bom uso.

Tornando a nossa vida próspera, não por termos muito, mas pela sabedoria na utilização dos recursos que chegarem a nossas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário