terça-feira, 22 de julho de 2014

Oração do dia: Que a Divina claridade desabroche o dia de hoje

Que a Divina claridade desabroche o dia de hoje com a plenitude da redescoberta de mim mesma, descobrindo as potencialidades escondidas e sufocadas pela minha falta de consciência da minha real tarefa. Permitindo que eu seja capaz de realizar a transformação necessária fazendo com que a rosa em botão que, adormecida dentro mim traz os aprendizados das minhas roupagens terrenas anteriores, intensifique meu desejo de evolução.

Que meu tempo seja empregado sim em transmutar o mal, mas que não me saia da memória a necessidade de expandir o bem, já que acendendo a luz do meu interior eu também espanto as trevas ao meu redor.


Ah, Pai Celeste! Que eu consiga harmonizar corpo, espírito, mente e emoções a fim de estar plena e em contato com o Senhor, permitindo que seja esse o manancial de forças que abasteça meu íntimo para que eu não me perca de mim mesma nas inúmeras dificuldades da vida.


Que eu esteja em conexão com essa luz, com essa partícula do cristal branco universal que o Senhor colocou dentro de mim, a fim de me religar a Ti. E assim, Pai, eu seja capaz de estar atenta aos ensinamentos que as Entidades de luz me oferecem, a fim de me conduzir ao cumprimento do meu compromisso de evolução.

Abençoa meu dia, meu entendimento e a minhas ações nessa viagem interior.

Que assim seja e assim se faça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário