quinta-feira, 3 de julho de 2014

Oração de hoje: Pai, abençoa-me assim como a noite abençoa a Terra

Glorioso Pai, te agradeço por mais um dia em que pude ter a graça de manter a mente e o corpo sãos para cumprir meus compromissos para comigo mesmo em busca da minha felicidade.

Que a Tua luz resplandeça sobre o planeta mantendo viva em nossa mente a necessidade de superação diária dos erros cotidianos que atrasam nossa jornada.

Ah, Divino Mestre, que o magnetismo lunar traga paz ao meu coração que tanto anseia por mansidão, mas que eu não espere os momentos difíceis para valorizar as provas de misericórdia que me dás à todo tempo. E eu, pelo meu imediatismo, ingratamente não consigo enxergar me achando mais sofredora do que meus irmãos que atravessam provas muito maiores que as minhas.

Ajude-me a valorizar minha vida e as chances que sempre recebo e me permitem uma série de oportunidades, enquanto muitos irmãos vivem situações aparentemente sem saídas e mais graves que meus simples dissabores. E, ao invés de reclamar a ausência da proteção dos espíritos, que eu me coloque à disposição para o trabalho de socorro ao próximo conquistando a valiosa cooperação desses anjos na minha vida.

Pai amado, abençoa-me assim como a noite abençoa a Terra, refrigerando meu coração e minha alma permitindo que o silêncio da noite, o brilho das estrelas e a paz figurem em meu coração com expansões da luz de Deus a me conduzir durante a minha caminhada.

Que assim seja e assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário