sexta-feira, 13 de junho de 2014

Oração de hoje: Salve a proteção dos sentinelas de Orixás! Laroiê, Exu!

Salve a proteção dos sentinelas de Orixás que me protegem a cada segundo da minha vida, antes mesmo do meu nascimento.

Mensageiro dos Deuses da Natureza, que sua proteção continue me alcançando.

Que Teus olhos sempre me enxerguem e vejam por mim o caminho à minha frente, para que o laço do passarinheiro não ouse me prender, a menos que seja pela vontade de Deus.

Permaneça me corrigindo com sua capa, meu Companheiro, executando as ordens dos Reis das minha vida para direcionamento do meu destino.

E para que eu não desvie da luz da Umbanda, corrija meu espírito ainda tão selvagem para que a claridade do mestre Jesus, possa realmente se fazer presente dentro do meu coração, mas para isso, ainda preciso aprender a me curvar à vontade de Deus, pois muitas vezes pela minha impetuosidade deixei que o meu instinto falasse mais alto que minha fé ou os ensinamentos do mestre nazareno.

Que o senhor seja sempre pleno em minha vida, Exu! Pois foi quem conheceu a escuridão e aprendeu a fazer dela mecanismo para angariar luz a serviço de Oxalá. Laroiê, Exu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário