terça-feira, 3 de junho de 2014

Oração de hoje: Que eu possa cultivar no solo do meu coração as sementes dos Frutos do Espírito

Pai, divino mestre criador, me prostro nesse momento de oração, rogando sua paz.

Agradecendo por mais um dia de vida, por mais um dia reencarnado, por mais um dia que posso cumprir da minha tarefa. Não deixe, Pai, os instintos cegarem meus olhos, a ponto de não ver qual o caminho que devo seguir.

Que eu possa ter o AMOR como alimento da minha alma.

Que eu possa ter a ALEGRIA de viver apesar dos inúmeros intempéries da vida.

Que eu possa ter PAZ para transmitir os melhores sentimentos aos meus irmãos necessitados.

Que eu possa ter LONGANIMIDADE para com os erros dos meus irmãos assim como o Senhor tem para com os meus.

Que eu possa ser BENIGNO colocando meu amor em ação através da minha mediunidade em serviço da paz universal.

Que eu possa ser FIEL a Umbanda, aos princípios de caridade e bondade que aprendemos com os nossas sábios guias e mentores espirituais.

Que eu possa ter a MANSIDÃO como companheira na caminhada evolutiva alicerçando as melhorias do meu caráter.

Que eu tenha o DOMÍNIO PRÓPRIO sobre meus instintos para que não desvie do caminho correto.

Pai, que eu possa cultivar no solo do meu coração as sementes dos Frutos do Espírito, e que as mesmas encontrem um solo fértil para que germinem e se tornem árvores frondosas.

Assim começo mais um dia com seu Axé e sua Paz.

Que assim seja assim se faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário