sexta-feira, 6 de junho de 2014

Oração de hoje: Louvado seja o Ventre de Iansã!

Louvado seja o Ventre de Iansã! 

Obrigado por me acolher e amparar em seu ventre fértil. Como um bebê se sente protegido no colo de sua mãe, assim sou eu, entregue em teus braços. 

Em teu ventre renasci para a realidade do meu espírito, para o compromisso com a Umbanda. 

É em teu ventre que me alimento, que obtenho forças para ser forte como uma tempestade, ágil como um tufão, incisivo como um raio, calmo como a brisa.

Nos momentos difíceis nos momentos de lutas, quando penso que estou sozinho, sinto uma leve brisa percorrer o meu rosto, como um afago.

Quando penso em desistir seu vento me impulsiona a continuar.

Quando chorando de dor, lembro que não ando só.

Quando não tenho mais forças para andar, tu me levas em seu colo.

Graças à ti rendo, pois o quão feliz fico em tê-la como minha mãe.

Obrigado pela oportunidade de trilhar mais uma encarnação tendo a Umbanda como chão onde posso firmar minha caminhada. A ti dou graças pelo meu terreiro, pela minha casa, pelo o lar onde meu espírito encontra a paz.

Que a Senhora seja plena na vida da minha Mãe de Santo, das minhas Mães Pequenas, dos Ogans, Cambonos, corpo mediúnico e em todos que acreditam e tem fé na Senhora.

Salve Iansã! Eparrei Oiá, minha Mãe. Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário