quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oração de hoje: É a fé que me alimenta da força que preciso!


Salve o Grande arquiteto do Universo que permite que meu espírito tenha sido criado e esteja em caminho de evolução.

Que a Tua Luz, grande Mestre, encontre meu corpo tão necessitado de Tua presença para prosseguir nos desafios da vida.

Rogo que a Tua Mão me conduza, pois não tenho sabedoria o suficiente para seguir sozinha. E muitas vezes me sinto como Jó, provada no mais íntimo de minhas fraquezas. E o quanto é difícil manter a fé nesses momentos... O quanto é difícil manter o coração conectado Contigo.

Pai, quando minhas provas atingem as questões mais valorosas para mim, é nesses momentos que preciso me lembrar ainda mais ardentemente que justamente a é fé o sustentáculo da minha alma. E nela devo me apoiar para resistir, mesmo quando tudo parece sem saída e sem solução.

É a fé que promove no meu ser a resiliência que preciso para não sucumbir pois é ela que me alimenta da força que necessito.

Foi a fé que Jó usou como bálsamo para curar o coração ferido e o corpo dilacerado. Foi a fé que permitiu que ele mantivesse a cabeça erguida após inúmeros tombos. Foi a fé!

Ainda que a minha esteja muito aquém deste exemplo de superação e de fé, que sejam os sofrimentos de agora a regra transmutadora da minha vida, para que eles não sejam em vão.

Que cada lágrima minha que tocar ao solo, seja a água que manterá minhas raízes vivas, lembrando-me do quanto é importante fazer o bem, pois a colheita sempre virá e será proporcional ao plantio que fizermos.

Louvada seja a Providencia Divina que me permitiu entender a continuidade e reciprocidade das minhas ações para com o mundo.

E que seja esse ensinamento que alimente meu coração na fé, que é sinônimo de esperança de amparo pelas divinas mãos do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário