quarta-feira, 21 de maio de 2014

Oração do dia: Kaô Kabecilê, Xangô! Salve o Deus das montanhas!

Abençoado seja o dia que se inicia na força da divina claridade que vem de Deus.

Que do ventre das montanhas possamos nos alimentar para o dia que se inicia, invadidos pela presença de Xangô a nos desenhar os passos que anunciam mais uma página no livro da nossa vida.

Que saibamos escrevê-la de acordo com ensinamentos de Umbanda, sendo ferramentas úteis na mão do Grande Obreiro a fim de que nossa vida tenha sentido. E é nessa energia que rogamos tua benção, meu Pai Xangô, para que o senhor nos lapide, como o tempo e as intempéries lapidam as pedras aparando suas arestas.

Que o Senhor nos ajude nesse processo de transformação na busca de sermos espíritos diferentes, moldados de acordo com ensinamentos de Cristo.

Que na Tua força possamos enxergar o fio do nosso destino e que não nos percamos dele, nem de nós mesmos, nem da Umbanda para que seja válido, toda vez que eu gritar Kaô Kabecilê, Xangô!

Seja por mim, meu Pai! Pois estarei agindo em conformidade com os ensinamentos que o Senhor me deste. E se ainda for possível pedir algo além, peço que o Senhor abençoe a minha família, meu trabalho, minha casa para que seja lá também, um manancial da Tua força a me alimentar e sustentar.

Que o Teu brado, dado no alto da pedreira, seja ouvido por todos os adversários do bem, mas principalmente, que seja ouvido pelo meu coração como um chamado à luta de construção da paz.

Kao, Kabecilê, Xango! Salve o meu Rei! Salve o Deus das montanhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário