terça-feira, 13 de maio de 2014

Oração de hoje: Salve todos Pretos e Pretas Velhas!


Acordar olhar para o céu e lembrar dos nossos amados Pretos e Pretas Velhas, Vovôs e Vovós de Aruanda.

A ti agradeço pelas broncas, pelas severas bengaladas  que me disciplinam, mas que estão também repletas de amor.

Obrigada por me mostrar o caminho correto, quando fadado  aos meus instintos sucumbia no caminho contrário ao meu destino.

Obrigada meus Pretos-Velhos por me acalentarem em seus braços quando estive chorando de dor, pelas minhas próprias decisões.

Obrigada meus Pretos-Velhos pelos ensinamentos e lições que são de extrema importância no meu dia-a-dia.

Obrigada pela sabedoria, humildade e amor. Enfim, passaria o dia a agradecer as bençãos concedidas pelos Senhores, mas palavras são pouco para agradecer.

Salve Vovó Joana! Salve Pai Preto da Guiné! Salve pai Tobias! Salve Vó Cambinda! Salve todos Pretos e Pretas Velhas! salve os Vovôs e as Vovós! salve as Tias e os Tios. A benção!!

Um comentário: