quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oração de hoje: Louvada seja essa chuva!

Louvada seja essa chuva que cai alimentando e fortalecendo a terra para o desabrochar das sementes que nela se encontram.

Que essa mesma chuva regue meu coração o tornando fértil de bons sentimentos e da caridade ensinada por Pai Oxalá.

Que essas águas refresquem minha cabeça e lavem minha alma do cansaço das provações para que revigorada eu seja capaz de recomeçar tantas vezes quantas forem 
necessárias.

Que o frescor dessa benção de Iansa traga as forças que preciso para continuar de pé apesar de tantas dificuldades, para que eu seja como o bambu, que enverga mas não quebra, entendendo que não sou mais forte do que meu Orixá, mas a ele devo toda a minha obediência e gratidão, pois é por conta da força que ele me traz que eu consigo me manter firme e não sucumbir.

Louvada seja a força que se precipita do céu e abençoa a Terra permitindo que continuemos vivos.

Obrigada por mais esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário