quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oração do dia 29/04 - Bendita seja a Mãe Terra!


Bendito seja o grande Pai Criador! Bendita seja a Mãe Terra!

Obrigada pelo amanhecer de mais um dia que se transfigura no renascer das oportunidades no recomeço.

Que nesse dia, eu deixe de olhar para as mazelas ao meu redor e olhe para dentro de mim. Não como uma atitude hipócrita de maquiagem, achando que está tudo sob controle, mas na busca real das minhas necessidades e anseios, buscando sim curar minha alma e consequentemente meu corpo do desgaste causado pela minha falta de equilíbrio.

Que nesse dia eu perceba a beleza que vive dentro de mim, iluminada pela chama da fé divina que acende meu coração e espanta toda a treva que possa tentar me fazer desistir. Dando-me novo folego para recomeçar sem esquecer os aprendizados que obtive com os erros de outrora, mas que eu seja capaz de me perdoar, pois só assim poderei curar meu espírito que muitas vezes somatiza a minha falta de capacidade de expressar minha dor adoecendo meu corpo e minha mente.

Que o grande Criador do Universo me cubra com seu manto de força e coragem a fim de que eu me sinta amparada pelos Seus anjos, que me lembram a todo dia que sou merecedora do néctar da felicidade, que é doce como mel.

Que eu me sinta cuidada e amparada por essa força magnífica que muda as fases da lua, a direção dos ventos, as marés e que faz o rio sempre encontrar o mar.

Que seja essa força que renasça em vida a cada dia quando meus olhos se abrirem em mais um amanhecer, lembrando que eu sou um espírito forte e tenho luz e que essa luz será irradiada a todos que estiverem ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário