quinta-feira, 10 de abril de 2014

Oração diária: Pai, abençoada seja a vida do irmão!


Pai, abençoada seja a vida do irmão que colocaste ao meu lado para aliviar o fardo da minha jornada e que eu chamo de amigo.

Obrigada por permitir que em mais uma encarnação possamos caminhar juntos, pois quantas não foram as vezes em que estava perdida e foi ele que me mostrou onde estavam as Tuas pegadas.

Quantas vezes enlouquecida pelos arroubos do meu instinto, estava prestes a me perder e foi ele quem me chamou a razão.

Quantas vezes minha alma chorava e foi no teu colo, no teu ombro mesmo sem palavras que meu coração encontrou o conforto que precisava para desabafar.

Ah, Mestre! Obrigada por este ser tão imperfeito quanto eu, mas que me ama intensamente do jeito que eu sou, querendo que eu me transforme, mas não mude minha essência.

Obrigada por esse irmão de alma que mesmo que meus olhos físicos não vejam a todo tempo, meu coração está selado ao seu batendo no mesmo compasso.

Obrigada por esse bom amigo, o meu amigo, o meu melhor amigo para quem a distancia física não existe, com quem sempre tenho palavras, mesmo que seja "Estou aqui!"

Abençoa essa flor toda especial, tal qual a bela e rara orquídea que perfuma o jardim da minha vida e ensina-me a cuidar bem dela, sendo digna de uma das bençãos mais especiais que eu pude receber. Respeitando, cuidando, protegendo, ou seja, amando com o mais puro amor que houve no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário