segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oração de hoje: Louvadas sejam as Senhoras! Laroiê, Lebara!


Louvadas sejam as Senhoras! Laroiê, Lebara!

Guardem meus passos na caminhada dessa vida, me livrando de todo o mal, mas me fazendo entender que sou responsável por tudo àquilo que atraio.

Que tua gargalhada estremeça sempre minha alma, como um alerta me impedindo de errar ainda mais, mas que de igual maneira, as senhoras me ensinem a estar de guarda e sentinela para zelar pela minha própria integridade, mantendo vivos em mim os ensinamentos da prática do bem que aprendo diariamente na Umbanda.

Graças a Deus, sei que as senhoras são as cumpridoras das sentenças de Oxalá e, portanto, emissárias do bem na tarefa mais difícil que é cobrar a quem deve à lei do retorno, resgatando quem se afundou no lodaçal das distrações humanas achando que veio ao mundo sem nenhum propósito e, por isso, perdendo-se de si mesmo.

Que tuas rosas, minhas senhoras, estejam a perfumar meus caminhos, mas que eu não esqueça que elas possuem espinhos e, portanto, devo eu estar sempre atenta para continuar sendo merecedora de sua proteção, trabalhando e servindo em conformidade com teus ensinamentos de caridade, pois de nada adianta apenas não fazer o mal, tendo em vista que essa é minha obrigação.

Laroiê, Lebara! Às senhoras devo tantos livramentos e meu mais sincero agradecimento, mas como tanto me ensinaram, não é dizendo “muito obrigado” que se agradece e sim com gestos.

Que eu saiba ser uma servidora útil, através não só da minha mediunidade, mas da minha vida como um todo aos ensinamentos que as Senhoras me deram, dão e ainda darão.

Salve a sua força! Salve a sua luz! Laroiê Lebara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário