terça-feira, 25 de março de 2014

Oração do dia: Odoya, minha mãe!


Odoya, minha mãe! Salve Iemanjá, útero do mundo! Salve a Rainha das águas salgadas que alimentam minha vida!

Minha mãe, nesse momento que a provação parece ser maior que minhas forças ampara-me no teu manto santo, acolhe-me no ventre das tuas ondas e renova minhas forças, para que eu não me perca em meio a dor.

Seja comigo, mostrando que quanto maior for a minha fé, mais forte eu estarei para enfrentar os gigantes que tenho pela frente, pois a certeza de que a senhora é comigo, me trará a coragem de seguir a adiante.

Mesmo quanto tudo parecer perdido, decidido e findado aos olhos humanos a senhora trará as determinações de Olorum, que direcionarão meus caminhos e por isso não devo me afligir!

Rogo que as tuas ninfas estejam ao meu redor trazendo a essência da calma e da paciência fortalecendo em mim o ensinamento de que não há dor que não tenha fim.

Ajude-me, minha mãe, a entender meu coração, a decifrar minhas emoções para que eu não me perca pelos desvarios dos meus sentimentos.

Assim como a Lua, tua joia mais preciosa, renova-se em suas fases, ensina-me a renovar-me ao término de cada etapa da minha vida permitindo que eu seja digna de ser reconhecida como tua filha pela renovação da minha alma, mais fortalecida pela superação dos desafios necessários a minha evolução.

Odoyá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário