sábado, 6 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 06/07/2013


Senhor, obrigada por mais esse dia que se inicia radioso e por eu ter aberto meus olhos novamente, quando tantos não sobreviveram a noite que passou
Sei, Pai, que a vida não termina com o fechar dos olhos do corpo físico
E que vim ao mundo com o propósito de aprimoramento da minha alma
Pois sou tal qual um diamante bruto, que está muito longe de brilhar 
Por isso, preciso dos golpes das provações, para aparar as inúmeras arestas da minha personalidade, ainda tão arraigada aos instintos e vicissitudes características aos seres humanos
Mas preciso da resposta em relação ao propósito da minha vida, de porque a espiritualidade permitiu que eu voltasse a senda terrestre
Mas essa resposta está dentro de mim
Por este motivo, rogo Senhor, que ensine-me a olhar para dentro, vasculhando meu interior em busca do motivo da minha vida
Que eu entenda os sinais que o Senhor me dá através dos seus mensageiros , apontando-me tantas vezes o caminho a seguir e me mostrando qual o propósito da minha vida
Pois quantas não foram as vezes que fui buscar a felicidades nas efemeridades que meus instintos me levaram e que duravam menos do que uma noite
Pois somente quando entender qual é minha tarefa no mundo, qual o meu compromisso com a providência divina, poderei saber o que é felicidade
Sem isso sou como barco sem rumo, sem destino, navegando ao sabor da maré
E é por isso que te suplico, Pai, ensina-me o propósito da minha vida, para que eu dê a mão à felicidade e dela não largue mais
Pois só quem é realmente feliz, pode sentir Tua presença vibrando intensamente dentro si a ponto de irradiar a luz que vem do grande cristal branco do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário