sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oração de hoje: Mestre, ajuda-nos a entender a necessidade de recomeçar

Meu mestre, meu amigo, meu irmão mais velho, louvada seja sua presença, Jesus, como governador desse planeta.

Ajuda-nos a entender a necessidade de recomeçar como benção de Deus, pois quantas não são as ocasiões que enveredamos em caminhos errados iludidos pelo nosso imediatismo que a felicidade ali residia. E assim angariamos dores e lágrimas.

Ainda bem que temos a oportunidade do recomeço. No entanto, meu mestre, todo recomeço é dolorido.

E, por isso, te peço ajuda para levantar e limpar meus olhos da poeira. Secar as lágrimas que teimam em cair por mais uma desilusão.

Limpar os cacos do meu orgulho que feriram meus pés a se estilhaçar frente a realidade da vida.

Recobrar o ânimo de levantar novamente com o ânimo destruído pelas chamas das minhas fraquezas e renascer. Renascer como a fênix, que traz do olho do vulcão o brilho da coragem de começar outra vez.

Que esse brilho esteja nos meus olhos e que não me falte a humildade de entender meus erros e seguir em um novo caminho.

Dessa vez, mais forte e precavida, não por me lamentar por ter trilhado caminhos que não deram certo, mas por ter aprendido com meus erros para seguir em frente de cabeça erguida.

Que Tu estejas comigo, Jesus! Hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário