quinta-feira, 31 de julho de 2014

Oração de hoje: Epa, Babá! Salve a Tua luz, Pai Oxalá!


Louvado seja, Divino Mestre a oportunidade de receber sobre a minha pele o calor do sol que aquece muito mais do que o meu corpo físico, que aquece a minha alma. 

Esse mesmo sol que, como estrela radiante brilha intensamente, lembra-nos que o Senhor está conosco e é a fonte viva de calor a aquecer o nosso coração.

Por esse motivo é que nosso sangue é quente. Por esse motivo é que quando a vida se esvai do corpo físico ele gela na solidão do arcabouço de carne.

Simplesmente porque cada um de nós possui dentro si a partícula dessa mesma estrela magnífica que nos acorda todos os dias.

Porque cada um de nós possui dentro do coração um sol que ilumina e aquece. Um sol que está em nossa alma, como presente do Criador para nos guiar na jornada evolutiva. Uma partícula de Deus nos ligando a grande energia motriz da vida.

Louvado seja, ó Grande arquiteto do Universo, por me permitir enxergar esse sol e ao olhar para ele lembrar que todos os dias, incessantemente, sua luz brilha sobre mim.

Epa, Babá! Salve a Tua luz, Pai Oxalá! Que minha alma cante a gratidão de não me perder de ti a cada amanhecer. E assim, não me perder de mim mesma, da minha essência, da minha luz interna que Tu acendeste no momento em que minha alma foi criada.

Abençoe esse dia que se inicia e nos guarda na Tua Santa proteção.
Que assim seja e assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário