sexta-feira, 11 de julho de 2014

Oração de hoje: Mostra-me, Pai, o imenso poder dessa força da natureza que abençoa a minha cabeça, o meu Ori

Ah, Pai! Perdoa-me as vezes que no meu egoísmo não me coloquei a serviço dos Teus emissários na prática do bem. E sem importar-me com as dores dos meus irmãos, clamava Tua ajuda quando na verdade, Tu contavas comigo para amenizar o sofrimento daqueles que eram menos felizes que eu.

Quantas não foram as vezes que achei meus problemas os mais importantes do mundo e não me dei conta que eram na verdade pequenos e todos oriundos da minha falta de vigilância.

Ah, Pai! Ensina-me que a melhor forma de ser amparado é trabalhando na Tua Seara, pois como soldado do Teu exército na disseminação do amor e da caridade, não deixarei de ter problemas e dificuldades, mas estarei a cada dia mais forte e preparada para superar os desafios da vida.

Ah, Senhor! Meu Deus e meu Pai! Guarda-me na hora do desespero, mostrando-me que Tu és soberano e não permitirá que eu passe por prova alguma que seja maior do que a minha capacidade de reagir, de superar.

E nesses momentos, mostra-me que não devo temer, pois meu Orixá curará minhas feridas e me carregará enquanto meus pés estiverem feridos demais para caminhar.

Mostra-me, Pai, o imenso poder dessa força da natureza que abençoa a minha cabeça, o meu Ori. Ensina-me a respeitá-la e honrá-la a fim de que eu possa ser merecedora de sua proteção.

Que assim seja e assim se faça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário