sexta-feira, 27 de junho de 2014

Oração de hoje: Odoya, Yemanjá!


Odoya, Yemanjá! Água que mata a minha sede, que renova meu interior! Água que me gerou no ventre da Terra e me fez mulher.

Salve a Deusa Mãe, forte e guerreira com a doçura da calmaria no olhar. A força que me alimenta e me transforma, presente em cada quantun do meu ser.

Louvada seja sua presença no Planeta Terra, minha Rainha.

Que Teus mares continuem beijando todos os continentes demonstrando seu amor por todos nós.

Que as tuas ondas nos embalem no vai-e-vem das marés, nos mostrando que tudo na vida é cíclico e recomeça.

Ah, Princesa de Aiocá! Seja plena em minha vida, fazendo reluzir em meus gestos que sou Tua Filha e agindo de acordo com Teus desígnios para minha encarnação.

Minha Mãe Sereia, ensina-me a ter no peito o amor que a Senhora nutre pela humanidade, amando sem distinção quem passar pelo meu caminho e fazendo deste, o sentimento transmutador da minha existência. E não o julgamento pelos atos e ações alheias que não me cabe.

Ensina-me, a ser mãe, a ser mulher, a ser tua filha, digna e valorosa, honrando a Tua essência que faz parte da minha composição.

Leva, minha Mãe, minha Rainha, para o fundo do mar as tristezas da minha alma e as transforma na sabedoria que preciso para não mais errar. E traga de Oxalá o amor que perfumará meus caminhos.

Abençoa a vida dessa Tua filha e dirige sempre o barco da minha vida nos mares da evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário