domingo, 29 de junho de 2014

Oração de hoje: Louvada seja Divina energia Criadora!

Louvado seja, Divino Criador!

Que brote do meu peito, no dia que desponta, a Tua luz a aquecer minha alma para mais um dia, para mais uma semana que se inicia, na graça do Teu amor.

Como estou feliz por mais um dia poder abrir meus olhos e contemplar através deles as maravilhas que colocastes na natureza trazendo a sinfonia da vida cada dia mais bela e nos mais diferentes matizes e aspectos.

Como minha alma exulta por poder ter ao meu lado os companheiros de jornada que misericordiosamente me permitiu chamar de família e que fazem com que seja mais fácil o meu caminhar.

Como me enche de paz saber que existe uma forma de me conectar ainda mais intensamente contigo, que é a religião que através das minhas raízes ancestrais me deixa realmente viva de corpo e alma.

Oh, Pai! Quão grande é o meu agradecimento por sentir que meu corpo de carne tem vida, tem energia, tem saúde que me permite construir e reconstruir em mim mesmo um ser melhor.

Que a Tua luz se estenda sobre a terra e que outros irmãos meus tenham a mesma consciência, ou ainda mais do quanto é grande o Teu amor pela humanidade.

Que a Tua luz permeie essa semana que se inicia e que meu espírito esteja repleto da Tua paz, emanando paz e amor à todos que chegarem aos meus caminhos.

Louvada seja Divina energia Criadora! Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário