terça-feira, 17 de junho de 2014

Oração de hoje: Louvada seja a amizade que perfuma o jardim da minha vida!


Bendita seja a Divina claridade que acorda o planeta para mais um dia!

Louvada seja a oportunidade de estar lado a lado com os irmãos que me acompanham na jornada terrestre, colaborando para meu aprimoramento íntimo.

Abençoe esses seus filhos, Pai, que me ajudam a perseverar no caminho do bem e muitas vezes têm a paciência necessária com meus inúmeros defeitos e dificuldades.

Que esses irmãos recebam em forma luz a retribuição pelo apoio que sempre me deram, agindo como anjos a serviço do Senhor a segurar minhas mãos e me amparar nos momentos mais difíceis.

Que cada lágrima que esses anjos, que o mundo chama de amigos, secaram do meu rosto seja uma gota de benção em suas coroas.

Que cada sorriso que eles despertaram em meu rosto seja perpetuado em seu coração na alegria de quem tem a presença de Deus.

Que cada palavra de esperança que me deram semeando a paz no meu coração seja frutos da paz que se multiplica e se renova.

Abençoa a cada um deles, Pai, na medida de suas necessidades e do amor que nutre meu coração e nos faz companheiros de jornada, dessa e de muitas vidas.

Que o amor fraternal nos mantenha de braços dados, fortes como elos de uma corrente indestrutível e fundamental para o progresso da humanidade.

Louvada seja a amizade que perfuma o jardim da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário