sexta-feira, 12 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 12/07/2013


Laroiê, meus bons sentinelas! Salve os Exus de Luz que guardam meu caminho!
Meus senhores, me cubram com suas capas, impedindo que o mal chegue até mim
Livrando-me das balas perdidas, dos acidentes, dos assaltos e de todas as maldades do ser humano
Livra-me do perigo, permitindo que eu vá e volte com tranquilidade
Nunca esquecendo que a Encruzilhada tem morador
Que a calunga tem morador,
Que a estrada tem morador
Moradores a quem devo a minha vida e todo o meu respeito e gratidão
Que de mãos dadas com os Senhores, eu seja capaz de atravessar o mar de fogo
No cumprimento das minhas obrigações acordadas com o astral superior, sem me desviar nos atalhos 
Me dê caminhos, Exu, para que eu seja vitoriosa na trajetória da minha vida
Fazendo o bem a todos que estiverem no meu caminho
E mostrando quem Tu és, ou seja, um mensageiro de Deus, cumprindo a difícil tarefa da execução da sentença traçada pela Lei do Retorno.
Salve os anjos de capa, cartola e bengala na mão, que nas labaredas das provações me ensinam a transmutar meu ser
Laroiê, Exu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário