domingo, 14 de julho de 2013

ORAÇÃO - 14/07/2013


Pai, obrigada pela família que o senhor permitiu que eu fosse acolhida
Quando tantos andam perdidos, sem ter para onde voltar
Pelos laços de amor e fraternidade que me permitiram crescer e ser amparada, sem me sentir sozinha no mundo
Abençoados sejam os pais a quem o Senhor me confiou e que me ensinaram tão importantes lições, me conduzindo pela estrada da vida

Em tempos onde tantos se esquecem da importância do lar
Quero te agradecer por ter o meu formado nas Tuas lições de amor
Pela harmonia que me faz sentir o lar como verdadeiro porto seguro
Dando-me inclusive forças para passar pelas turbulências que por vezes chegam
Pela certeza do amor que nos une e do nosso compromisso mútuo de evolução

Ajuda-nos a entender os defeitos uns dos outros, e ao invés de críticas, possamos trabalhar juntos para nos tornarmos pessoas melhores
Pois se erramos juntos no passado, viemos nessa existência com o compromisso, de também juntos, obtermos êxito
Por isso, que nunca esqueçamos que o amor é o sentimento soberano sempre, e dele devemos tirar a calma, a tolerância e a paciência para lidarmos com as adversidades do dia-a-dia

Eu invoco Tua presença, Pai, para dentro do meu lar, para dentro dos nossos corações
Para que teus anjos estejam a bater suas asas dentro da minha casa, espalhando a paz e a luz que trazem de Ti
E que seja guardada a santidade de nossa casa, através de um campo de forças impedindo que qualquer energia impura, ou qualquer espírito, encarnado ou desencarnado perturbe a nossa harmonia
Que assim seja e assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário