quarta-feira, 3 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 03/07/2013


Senhor, obrigada por mais um dia!
Obrigada pela certeza de haver ao meu redor pessoas que me amam, independente dos meus inúmeros defeitos e erros cometidos contra elas
Ensina-me, Pai, a retribuir esse amor, de igual forma, a fim de que eu esqueça pequenas desavenças e percalços naturais do caminho
Afinal nossa jornada terrestre é um piscar de olhos frente à eternidade de nosso espírito
E se tivemos a oportunidades de reencarnarmos juntos é com o objetivo de nos ajudarmos mutuamente no processo de evolução, de transformação das nossas imperfeições
Então antes da ira desmedida, da raiva descontrolada, de palavras de ofensas,contra atos que me machucam, me magoam e me ferem, que eu lembre dos momentos de felicidade que tive junto a essas pessoas e aprenda assim a divina dádiva do perdão
Então ensina-me, Pai, através do perdão, o que é o amor, e através do amor o que é o perdão
Para que eu não fique preso aos grilhões dos ressentimentos, que impedem minha’lma de seguir adiante, por carregar o peito conturbado e atado aos ressentimentos do passado
Aliás, sentimentos esses que impedem inclusive que eu ouça Tua voz, por abrigar sentimentos contrários aos Teus ensinamentos
E de igual forma, Mestre, que eu aprenda a esquadrinhar meus atos, e tenha a humildade de admitir meus erros e me arrepender, imbuída da coragem de pedir perdão
Afinal, como disse nosso irmão Francisco de Assis, é perdoando que se é perdoado

Abençoa-me, Pai e me proteja, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário