quarta-feira, 3 de julho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 02/07/2013


Oraieieu, Oxum! Salve, Rainha do amor mais puro que pode haver
Que tuas águas, rainha das cachoeiras e cascatas, lave meu coração de todas as dores, permitindo-me a oportunidade de recomeçar, sem endurecer minha alma, frente a aspereza das provações com as quais preciso aprender e evoluir
Abençoa-me, Mãe, com tua beleza, que transcende os traços físicos, pois é uma beleza que vem de dentro, da alma
Que teu ouro reluza em minha vida, mas de uma forma mágica, me fazendo entender que os maiores tesouros que posso ter são aqueles de origem espiritual, pois levarei para o além túmulo
Ah, minha Mãe! Adoce com teu mel, os dissabores que não poderei me furtar de provar, por serem débitos contraídos anteriormente.
Ajuda-me a entender que a Lei do Retorno é uma verdade e ampara-me se eu vacilar, através da força de emana do grande olho d’água, me dando condições de caminhar, quando até eu mesma acreditar que não é mais possível seguir adiante
Abençoa com a fertilidade minhas ações que estiverem concordância com o caminho que o Pai Maior traçou para minha jornada
Que teus lírios perfumem minha vida, com a paz que só o silêncio das tuas águas podem proporcionar
E cubra-me com Teu manto, Mãe, aconchegando-me em Teu colo, a fim de que eu nunca me sinta sozinha, pois a Senhora vela por mim.
Salve teu reino encantado! Salve a rainha das águas doces! Salve Oxum! Oraieieu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário