sexta-feira, 19 de julho de 2013

ORAÇÃO - 19/07/2013


Louvado seja o dia de hoje e a presença de Deus dentro do meu coração
Abençoado seja o sol que aquece o planeta Terra e nós, espíritos ainda errantes, que nele vivemos
Sagrada seja a força que emana do Grande Cristal Branco do centro do universo a permitir que a benção de Deus chegue até nós

Louvados sejam os espíritos de luz, companheiros de jornada, que velam por nós, sendo emissários do Altíssimo na tarefa de espalhar emanações de fé, paz, amor e esperança
Abençoadas sejam as forças da natureza que expressam a bondade de Deus para todos nós, como mananciais de força a fim de nos purificar e nos fortalecer para as batalhas do cotidiando
Sagrado seja o amor que une os homens em busca de paz

Louvados sejam os Orixás, personificação das forças que fazem com que a vida seja realmente viva, trazendo a quintessência de Deus para nós, ainda tão arraigados a matéria
Abençoadas sejam as Entidades de luz que se desdobram em esforços a fim de nos proteger de nós mesmos, dirigindo-nos o caminho e conduzindo nossa evolução
Sagrada seja o ensinamento que tive no Terreiro, que permitiu-me entender que a força de Deus vibra dentro de mim, pois viemos todos da mesma fonte de força universal

Louvada, abençoada e sagrada seja a Umbanda, que é a força que me religa à Deus e é verdade que dialoga com a minha alma, na busca em prol da minha evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário