sexta-feira, 28 de junho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 27/06/2013


Eparrei, Iansã! Salve Orixá Guerreira!
Que teus ventos minha mãe levem para longe de mim todas as energias negativas, demandas e mazelas que intentarem me atingir
Seja comigo, Orixá guerreira, inspirando-me a coragem para lutar por tudo aquilo que for justo
Que tua essência guerreira, vibre intensa nos recônditos do meu ser
E que eu entenda que não há vitória sem luta, sem suor, sem trabalho

Será a tua presença
Eu não temerei as tempestades, pois sei que nesses momentos Tu estarás trabalhando na minha vida para trazer novamente a paz
E serão tuas águas, que descem abençoadas do céu, que lavarão meu coração para recomeçar quantas vezes forem necessárias
E será tua brisa que refrigerará minha alma do calor da batalha e da luta diária

Ah, minha mãe! Seja como o búfalo a me proteger de todos os males
E me ensina a ser como um dos bambus de teu bambuzal, que em meio aos mais bravios ventos, enverga sem quebrar
Que também seja eu resistente para não sucumbir frente as provações que terei que passar
E que a fé seja o meu alicerce, para nunca me esquecer de quão poderosa é tua força no meu caminho.

Que assim seja e assim se faça hoje e sempre.

Um comentário: