segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oração do dia: Atotô! Agradeço pela saúde daqueles que amo

Invoco as forças do Universo e agradeço a Deus pela saúde daqueles que amo.

Essa noite eu sonhei que um velho espírito me visitava e durante seus conselhos, mandava que eu olhasse a saúde das pessoas que estão a minha volta e agradecesse por isso, pois todos estavam bem.

Nesse sonho, eu vi cada um dos meus filhos, cada um dos meus amigos, cada um daqueles que amo e ao acordar fiz o que o velho amigo me mandou. Gostaria que essas pessoas que eu tanto amo também fizessem o mesmo, também agradecessem.

Esse anjo me explicou que quando começamos a semana agradecendo pela saúde da nossa família, damos o primeiro passo para a conquista da nossa vitória.

E só ao acordar percebi que era agosto e que esse velho espírito que me aconselhava era Obaluaê! Atotô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário