quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Oração de hoje: Protege meu coração, Pai, através da fé que tenho em Ti


Louvado seja Divino Mestre!
Obrigada pela oportunidade de mais um dia em que abro meus olhos e posso contemplar o mundo ao meu redor. Justamente para ser digna dessa oportunidade de viver essa experiência no Planeta Terra.

Que peço que a Tua mão me direcione e toque meu coração! Sustenta-me nas inúmeras provas que a vida me coloca e que muitas vezes, fazendo-me perder o chão, colocam-me em meio a situações que minha imaturidade não me deixam ver saída.

Protege meu coração, Pai, através da fé que tenho em Ti, para que o desespero não me assalte nos momentos em que a confiança de que as provas são passageiras devem ser mais fortes.

Se até mesmo as mais devastadoras tempestades tem seu lado bom, pois lavam a terra e os mares das impurezas, que as mais difíceis provas da minha vida, lavem minha alma do limo da inércia do estacionamento espiritual.

Mas ajuda-me a enxergar e não esquecer isso! Pois no olho do furacão é difícil manter o coração contrito e confiante, pois a poeira que a dor levanta cega meus olhos... E como ainda sou pequenina, Pai!

Mas sei também que imenso é Seu amor, que permite que essas situações ocorram para que eu cresça enquanto espírito e lapide meu coração. Afinal, somos todos como grandes diamantes brutos e como tal duros e resistentes a transformação.

Dessa forma, somente os duros golpes da vida podem aparar nossas arestas. Ajuda-me a ter sempre em mente que o Senhor é comigo e que sendo assim, mesmo frente as maiores provações, nada me faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário