quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oração de hoje: Pai, senti a Tua mão a segurar a minha fortemente, clareando meu raciocínio e me mantendo de pé

Louvada seja a Grande força cósmica que move o universo!

Tantas vezes já me peguei perdida em pensamentos fúteis de pequenos espinhos que julgava serem problemas grandiosos e deixei-me levar pela pequenez da minha alma, ainda tão guiada pelos instintos e assim deixei de ver tua luz.

Mas em alguns momentos da minha vida, quando se acercaram de mim ou dos meus, quando realmente eu precisei da intervenção dos amigos de Deus, quando minha compreensão, força e capacidade de solução eram pequenas frente ao tamanho da prova, nesses momentos senti a Tua força a me amparar.

E é por esse motivo que eu quero te agradecer hoje, em especial Pai, pois senti a Tua mão a segurar a minha fortemente, clareando meu raciocínio e me mantendo de pé.

Obrigada por ter me permitido entender que é preciso ter o coração aberto para que a fé faça morada e a tua luz possa me iluminar. Que essa mesma fé que invoca Tua força só se faz presente em um coração puro, que não guarda nem rancor, nem magoa, nem vingança.

Obrigada pelos ensinamentos que cada um desses momentos me trouxe. Ampara-me e conduza-me hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário