segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oração de hoje: Obrigada por permitir que eu viesse a terra acompanhado por um Anjo Guardião

Pai, permita que meu mantra de invocação da sua força te alcance, através desta oração, no centro da galáxia onde está localizado seu Grande Cristal Branco.

Permita Pai, que a luz devolvida pela força do pensamento que te alcança chegue até mim banhando-me com um magnetismo de força, paz e coragem.

Renova minhas energias e anima a minha alma com a Tua sabedoria para que eu possa manter-me no reto caminho da Umbanda, que é a estrada pela qual chego até ti.

Obrigada meu Deus e todas as forças da natureza por me permitirem saber de vossas existências e lhes invocar a todos os instantes que supero mais um desafio em minha vida.

Obrigada sábios Pretos Velhos por me ensinarem o valor da gratidão com os entes de luz invisíveis que me protegem e valorizar suas ações ocultas que me protegem e livram de tantos perigos.

Obrigada, Obrigada e Obrigada! Obrigada por reconhecer, respeitar, temer e acreditar nos companheiros Exus e Pombo-Giras.

Obrigada por me compreender como parte de uma raiz ancestral que me conecta com meu Orixá e fortalece o meu Ori.

Obrigada por ver nos Mares, Rios, Cachoeiras, Lagoas, Chuvas, Raios e Luas o Sagrado Feminino das Deusas Mães que estão em mim.

Obrigada por perceber nas Estradas, Encruzilhadas, Fogos, Montanhas, Sol, Terra e Matas a forças dos Deuses Guerreiros que emantam a força masculina presentes em todos nós.

Obrigada por ser misericordioso e permitir que eu viesse a terra acompanhado por um Anjo Guardião que toma conta de mim.

Obrigada por tudo que me deste e me ensina a valorizar tudo mais que a vida há de me dar, de acordo com meu merecimento.

Obrigada por sentir paz e poder te encontrar dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário