quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oração de hoje: Ah, Pai! Muito mais do que dizer muito obrigada, hoje quero dizer o quanto o amo.

Hoje ao abrir os olhos senti um intenso bem estar invadir a minha alma!

Senti que meu corpo físico estava perfeito e pronto para mais um dia de experiências na Terra. E que meu espírito estava consciente da sua necessidade de aprendizado e de evolução.

E lembrei-me de alguém... Lembrei dAquele que guarda meu sono todas as noites, que me protege de tudo que não estiver traçado para meu aprendizado.

Lembrei da sua mão forte a me guiar pelos vales imensos que já atravessei e de quantas vezes Ele sussurrou ao meu ouvido: “Tenha calma, tudo isso vai passar!”

Na minha memória vieram as diversas vezes que abatida, eu chorava tal qual uma criança clamando por sua ajuda... e ela sempre veio, ainda que muitas vezes eu não conseguisse entender imediatamente qual era o auxílio que eu precisava para continuar.

Lembrei que Ele e, somente Ele, consegue entender a intensidade dos meus sentimentos, que sonda meu coração, que sabe quantos fios de cabelo existem na minha cabeça e o que é necessário para harmonizar meu coração.

Mas não lembrei só das dores da minha vida! Recordei os muitos sorrisos que foram as flores que Ele cuidadosamente plantou para embelezar e perfumar o meu caminho.

E como esquecer da oportunidade que Ele me deu de reencontrar as pessoas que me foram e me são caras, permitindo que a existência fosse mais fácil e assim ser possível seguir adiante.

Esse amigo, esse Pai... É Deus!

Ah, Pai! Obrigada por ter permitido que nosso irmão mais velho nos apresentasse o Senhor como Pai e não como uma força distante e impiedosa.

Muito mais do que dizer muito obrigada, hoje quero dizer o quanto o amo e o quanto não quero decepcioná-lo. Não por medo do castigo eterno, mas sim pelo fato de que o amor que vibra em mim pelo Senhor, não admite que eu o decepcione.

Hoje mais do que receber o Teu abraço eu queria que o Senhor recebesse o meu. Queria poder através desse abraço demonstrar todo o meu amor e toda a minha gratidão por ter me concebido enquanto espírito e acreditado em mim em cada segundo da minha existência.

Deus, meu Pai, meu amigo, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário