segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oração de hoje: Okê Oxossi! Louvada seja a Tua força que emana das florestas!


Oke Arô, Odé! Salve o grande Rei caçador! 
Salve Oxossi que me amparou e ampara sempre quando meus caminhos se encontram com o bem!

Que a Tua seta, meu Rei, me guie nas encruzilhadas da vida e não me deixe desvirtuar do meu compromisso com Deus.

Ensina-me a perspicácia para aprender a diferenciar as oportunidades das emboscadas e na velocidade com que correm as águas da cachoeira de mãe Oxum eu me desvencilhe do lodaçal dos maus sentimentos.

E que a Tua força, junto com a dela, Pai Oxossi, mantenha vivo em meu coração o amor. Esse sentimento mágico que faz com que sempre renasça o ânimo de fazer mais e melhor cercado pela beleza do sentimento que constrói e empodera quem dele se alimenta, com a força da renovação constante.

Ah, meu Rei! Que eu seja digna de ser reconhecida como portadora da Tua essência, não pelos maus pendores da minha personalidade, mas sim pelas boas ações que a Tua energia vibrante sobre meu ori conduz.

Que eu tenha a prosperidade em minhas mãos, que é o segredo de bem usar e multiplicar o que se possui, sem excessos e desperdícios.

Que eu tenha a inteligência rápida, trazendo através dela novas formas de servir a Deus.

Que por onde eu passar a generosidade seja presente nas minhas ações, mas sobretudo, meu Pai, que eu entenda meu lugar no mundo e não me ache melhor do que ninguém, nem subestime nenhum dos meus irmãos.

Louvada seja a Tua força que emana das florestas e fortalece a todos nós! Oke Oxossi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário