quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oração de hoje: Agradeço à Deus a oportunidade de tê-lo recebido como presente de Deus meu filho!

Certa noite, olhava você dormindo e agradecia a Deus a oportunidade de tê-lo recebido como presente de Deus para guardar, cuidar e proteger.

Acompanhei o preparo do teu corpo perispiritual, enquanto teu corpo físico era gerado no ventre daquela que te amaria incondicionalmente e que também estava ligada a ti pelos laços profundos do passado.

Estava lá, ao teu lado, inspirando a coragem necessária para vencer o medo do fracasso perante as duras provas que te aguardavam e te envolvi no meu amor para tua primeira respiração, onde definitivamente você se ligava ao veículo da carne para mais uma experiência terrena. E junto com tua mãe, te abracei dando boas-vindas a Terra.

Assisti teus primeiros passos e inúmeras noites esperava que você, ainda bebê adormecesse para lhe lembrar das tuas provas e da necessidade de estar continuamente alerta e vigilante, mas também revigorando teu animo. Ainda era fácil me comunicar com você, pois semi-liberto conseguia sentir mais intensamente minha presença.

E você foi crescendo e como não poderia deixar de ser, nosso contato foi ficando mais difícil, mas em nenhum momento deixei de estar ao seu lado.

Tentei inúmeras vezes te mostrar o caminho menos doloroso, mas a voz do instinto foi mais forte aos teus ouvidos do que a minha ao teu coração.

Chorei tantas vezes ao ver que você passava por provações desnecessárias simplesmente por ter falhado no uso do teu livre-arbítrio e eu nada poderia fazer, afinal não posso contrariar a lei de retorno!

E quantas, tantas, inúmeras, incontáveis vezes te envolvi na minha vibração nos teus momentos mais dolorosos a fim de te abraçar, ancorar e confortar nos momentos em que a dor lancinante cortava teu coração nas necessárias etapas de aprendizado que faziam parte do teu caminho. Contei todas as tuas lágrimas e as transformava na luz que precisava para seguir adiante. Eram os momentos em que você se acalmava e entendia que tudo na vida passa!

Ah, meu amigo, meu companheiro, meu filho amado! Estive e estarei ao teu lado em cada respiração tua, mesmo que não me notes a minha presença.

E quanto não vibro quando as verdadeiras alegrias te tocam a alma. Meu peito se enche de júbilo, pois teu sorriso verdadeiro é a flor mais perfeita e bela a enfeitar o jardim da minha existência.

Assim como ver-te caminhando no caminho reto me dá a certeza de que cada segundo ao teu lado vale a pena. E agradeço a Deus, nosso Pai de amor e bondade que permite que mais uma vez estejamos juntos.

Somos peregrinos de tantas vidas a nos auxiliarmos mutuamente na busca do caminho de aprimoramento das nossas almas que nos levará a Deus.

Que você desperte hoje, ainda sentindo meu abraço e ouvindo minha voz, e não esqueça jamais de que nunca estará sozinho.
Ass.: Seu anjo da guarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário