terça-feira, 24 de junho de 2014

Oração de hoje: Kaô Kabecilê Xangô! Teu brado despertará a minha coragem para cumprir meu destino!

Kaô Kabecilê Xangô!

Salve meu rei, salve o Deus do trovão. Senhor das pedras que se fazem montanhas pela persistência e determinação. Que essa mesma determinação seja percebida em meu caráter no propósito de fazer o bem e valorizar as oportunidades que tu me dás.

Que eu seja apontada e reconhecida como afilhada Tua, Pai, executando com fervor e concentração os trabalhos a mim confiados, honrando as oportunidades que recebo para executar o planejamento divino de me melhorar enquanto espírito cooperando para a construção da paz e da equidade.

Que eu seja capaz de ouvir Teu brado quando estiver de pé embaixo da montanha sem saber como subir e que seja esse brado a voz que despertará a minha coragem para cumprir meu destino, sabendo que quem caminha contigo verá a pedra verter água e se transformar em cachoeira para saciar a sede daqueles ansiosos por justiça.

Verá flores nascerem sob suas pegadas enquanto se estiver marchando para o bem.

Ouvirá o ronco do trovão declarando que é tempo de luta, mas que o bom combate também dá a certeza da paz mesmo estando em guerra.

Louvado seja, Pai, teu calor, que corre nas minhas veias e me renova, transmutando meu interior e me mostrando que sem luta não há vitória.

Que teu cajado me guie, que tua pedra me sustente e que teu fogo me renove hoje e sempre!

Kaô Xango!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário