quarta-feira, 11 de junho de 2014

Oração de hoje: Atotô, Ajuberô! Como sou feliz pela Tua presença em minha vida!

Atotô, meu Pai, meu mestre meu Senhor!

Que a força que emana da terra envolva meu ser fortalecendo minhas raízes e minha estrutura, me mantendo de pé mesmo quando o solo for íngreme.

Que a força de tuas palhas, meu Pai Obaluaê, varra para longe da mim a incúria e a insensatez, o egoísmo e a vaidade, a dor e a revolta.

Que sejam as tuas palhas o abraço que aquecerá minha alma e reconstruirá meu ser, restaurando minhas emoções e meus sentimentos.

Guarda-me da inveja, da intriga e do mal dizer, impedindo que essas energias atem meus pés, tornando a minha caminhada mais difícil.

Realiza em meu ser a transformação energética, transmutando as energias deletérias que minha imprevidência insiste em manter em meu coração, na luz que preciso para seguir adiante.

Seja meu escudo e minha armadura, Pai, sustentando minha coragem e a força que trago dentro mim.

Que teu xaxará, afaste de mim os inimigos da luz e abençoe a minha caminhada.

Atotô, Ajuberô! Como sou feliz pela Tua presença em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário