sexta-feira, 23 de maio de 2014

Oração de hoje: Pai, ajuda-me a ser digno da confiança que depositastes em mim

Louvado seja, Divino Mestre!

Tenho buscado incessantemente servir na Tua Seara como trabalhador anônimo a fim de levar ainda mais longe a luz do candeeiro que ilumina a minha vida.

Ajuda-me nessa árdua tarefa para que eu tenha sempre as palavras certas aos irmãos que chegarem ao meu caminho.

Para que eu tenha braços suficientemente generosos para abraçar aqueles que o Senhor conduzir até o meu caminho.

Que eu olhe a todos com compaixão sem o veneno do julgamento que não me cabe.

Que eu seja cristã, na mais justa aceitação dos
ensinamentos do Mestre Jesus, usando da caridade como o fio de ligação até a Ti e, que auxilia muito mais ao meu espírito que necessita de trabalho, do que aos irmãos que ajudo a assistir.

Dessa forma, Pai, ajuda-me a ser digno da confiança que depositastes em mim e que eu seja melhor hoje do que fui ontem, para que eu entenda a cada dia mais o que é ser instrumento na mãos da espiritualidade superior.

Louvado seja o Mestre dos mestres, Nosso Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário