segunda-feira, 5 de maio de 2014

Oração de hoje: Louvada seja a divina luz que desabrocha no horizonte

Louvada seja a divina luz que desabrocha no horizonte mais um dia, como um pedido de súplica celestial para o despertar das almas em relação as eternas verdades e o compromisso na evolução da humanidade na Terra.

Que essa mesma luz, Pai, ilumine não só a minha fronte, mas sirva como um farol a direcionar minha conduta na senda terrestre.

E ainda iluminando minha alma vasculho e encontro tantos pontos ruins que preciso trabalhar, mas muitas vezes me falta a coragem necessária para abandonar os velhos hábitos, para seguir deixando no caminho a bagagem que me impede de caminhar.

Pai, ajuda-me a identificar, através dessa luz
abençoada que banha meu ori, o que realmente devo trazer junto comigo e o que preciso deixar para seguir em frente.

Mas imploro que me ajudes a entender, pois sem a compreensão tudo fica mais difícil.

Ensina-me o meio termo, a tolerância e coragem para lutar por aquilo que me faz bem, por aquilo que acredito, para não desanimar mesmo quando a carga parecer pesada demais.

Guarda-me na proteção do meu anjo protetor a fim de que seja ele o Teu mensageiro em minha vida e peço que ajude-me a manter meus olhos e ouvidos abertos para receber essas instruções, para que eu seja digna de receber a benção da Tua orientação, da Tua proteção e do Teu amor.

Louvado seja! Para sempre seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário