quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oração de hoje: Louvado seja Mestre Jesus!


Abençoada seja a Tua luz que brota no coração dos seres boa vontade formando um círculo de paz perceptível aos olhos de quem quer enxergar a Tua presença.

Abençoada seja a noite que chega de mansinho mostrando que há tempo para tudo nessa vida, inclusive para o recolhimento intimo que nos trará as respostas para nossos próprios questionamentos.

Abençoada seja a lua que começa a aparecer, sem que ainda ninguém a note, mas que em breve reinará sublime no céu, enchendo o mundo da essência doce e feminina que quebranta todos os corações.

Abençoadas sejam as estrelas que mesmo tão longe estão tão perto a cintilar como o brilho dos olhos daqueles seres iluminados que amamos e que não se encontram mais presos as vestes da carne.

Abençoado seja o nosso descanso no regresso ao lar na certeza de encontrar no ancoradouro do nosso corpo a calma do porto seguro que abriga nossa família.

Abençoados sejam os sorrisos que nos esperam ao chegarmos em casa, trazendo ainda mais viva a presença de Deus, pelo agradecimento de termos ao nosso lado aqueles que amamos.

Abençoada seja a despedida temporária do sol, que dá lugar a sua esposa Lua para que os corações se aquietem e ouçam a voz de Deus no sopro suave da noite que refrigera nossa alma, trazendo de outros mundos, de outras esferas, a luz que mantém vivo o planeta terra na sede de evolução e transformação.

Que os grandes mensageiros da fraternidade branca, estejam junto a Ti, mestre Jesus, abençoando a nossa vida, harmonizando nossos chakras com o sentimento do puro amor que vibra intensamente do grande cristal branco do centro do universo e se dissipa nos mais belos matizes, nos dando a certeza da presença da centelha de luz, da partícula de Deus pulsante dentro de cada um de nós.

Louvados sejam os grandes Mestres dos 7 Raios, mensageiros do Grande Criador para a evolução do Planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário